sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novo Trailer - DragonBall: Raging Blast 2

O site oficial da Bandai "Dragonball: Raging Blast 2", foi atualizado com um quinto, e possívelmente último trailer promocional(disponível no Youtube). O trailer confirma um pouco sobre o jogo, incluindo algumas cenas inéditas do especial "Plan to Eradicate the Super Saiyans", novos personagens jogáveis e um novo tema para o jogo. Então, vamos ao jogo!





O filme apresenta novas cenas de "Plan to Eradicate the Super Saiyans", incluindo o que pode se chamar de "tela de título" para o filme. Hacchi Hyack(o vilão da OVA) será um personagem jogável. também obtemos o vislumbre de algumas imagens onde o jogador pode jogar com o enredo e os recursos de animação.

Aqui está uma lista de personagens que não apareceram em Dragonball: Raging Blast, mas estarão disponíveis em Raging Blast 2. Alguns, mas não todos, foram confirmados no trailer:

Son Gohan(Mystic)
Dabura
Janemba
Turles
Bojack
Zangya
Andróide 13
Andróide 14
Andróide 15
Paikuhan
Nail
Cooler
Hacchi Hyack

Semelhante ao jogo original, Raging Blast 2 receberá um novo tema musical na abertura, intitulada "Battle of Omega", cantado por ninguém menos que Hironobu Kageyama. A música é utilizada em todo o trailer, por isso não deixe de dar-lhe uma escuta. Até agora, nenhum CD single para o tema tem sido anunciado.

Finalmente, para os que pediram, o "Video Game Guide", o guia do jogo, será actualizado em 10/10/10. O guia será quase totalmente novo, por isso não esperamos que seja adicionados os novos jogos.
 
 Assistam o trailer:


OBS: Para quem não sabe, "Plan to Eradicate the Super Saiyan" será uma OVA lançada junto com o jogo Dragonball: Raging Blast 2 e durará cerca de 30 minutos.
 
 


 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário